quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Jornal dos Espíritos - O seu jornal espírita na internet

Jornal dos Espíritos - O seu jornal espírita na internet

Entre tosse, vômitos, vertigens, deleite e muita discriminação, o crítico e professor de literatura norte-americano Tom Chiarella descreve sua primeira experiência como fumante, aos 46 anos e por apenas 30 dias – uma tentativa desesperada de convencer o próprio filho a parar de fumar.
Depois de provar 34 marcas em um mês, crítico fala da dificuldade em aprender o gestual, da revolta do filho e da solidariedade entre os fumantes.
Aprendendo a fumar
Há cinco semanas, eu estava me exercitando no aparelho, meus pés vibrando naquelas curvas desagradáveis. O aparelho inteiro ofegava, repetindo o mantra matinal: para baixo, para baixo, para baixo.

Veja matéria completa

Info SP

images  A Defesa Civil em parceria com a Prefeitura de São Paulo iniciou uma campanha de arrecadação de donativos para os desabrigados de Santa Catarina.

Em apoio às vítimas das enchentes em Santa Catarina, a Defesa Civil em parceria com a Prefeitura de São Paulo iniciou uma campanha de arrecadação de donativos. Serão aceitas roupas, calçados, cobertores, fraldas, água, material de higiene, alimentos não-perecíveis, entre outros.

Além de postos da Defesa Civil, as 31 subprefeituras da cidade também receberão as doações. O recebimento de doações nas subprefeituras da capital é feito em horário comercial, das 8 horas às 17 horas. Clique aqui e confira os endereços das subprefeituras de São Paulo.

A Cruz Vermelha na Avenida Moreira Guimarães também vai ficar aberta 24 horas para receber doações.

O endereço é:
Avenida Moreira Guimarães, 699 – Indianópolis.
Informações: 3313-5726, ramal 210

As doações ainda podem ser feitas em qualquer posto da Polícia Militar ou do Corpo de Bombeiros. Lá, o atendimento para recepção das doações é 24 horas.

Outra opção é o galpão do Fundo Social de Solidariedade, no Jaguaré. O atendimento para doações é feito das 9 horas às 16 horas.

O endereço é:
Rua Marechal Mário Guedes, 301 – Jaguaré.

Para ampliar as opções de ajuda, também estão disponíveis três contas correntes para auxílios de qualquer valor, em nome do Fundo Estadual da Defesa Civil (CNPJ 04.426.883/0001-57).

São elas:
Banco do Brasil

Agência 3582-3
Conta Corrente 80.000-7

Besc
Agência 068-0
Conta Corrente 80.000-0

Bradesco S/A
Agência 237
Conta Corrente 09484

Outro ponto de entrega será montado no seguinte local: COMDEC: Rua Afonso Pena, 130 - Bom Retiro - 24 horas.

ATENÇÃO: Caso o munícipe não tenha condições de entregar pessoalmente as doações, devido ao grande volume, poderá entrar em contato com a Coordenadoria de Ação Assistencial da Defesa Civil para que possam retirá-las. Os números disponíveis são: 3313-5726 (ramal 204) e 9608-8641. Falar com Cecília.

Mais Informações
Segundo as autoridades de Santa Catarina, há necessidade principalmente de alimentos não-perecíveis, produtos de limpeza, colchões, cobertores e travesseiros em bom estado.

Quem quiser doar deve procurar as prefeituras dos municípios prejudicados pelas cheias e deslizamentos. Entidades públicas e privadas também estão promovendo campanhas e recolhendo material em vários estados.

Confira os postos de coleta na cidade de São Paulo:

CEDEC/SP - Coordenadoria Estadual de Defesa Civil de São Paulo
www.defesacivil.sp.gov.br
Fone: (11) 2193-8888

Lista de subprefeituras da capital
www.prefeitura.sp.gov.br

Postos da PM

Info SP

Total de visualizações de página

VAMOS PROTEGER NOSSO PLANETA

Tudo Passará

Chico Xavier - Tudo Passará From: rczago, 4 months ago
Chico Xavier - Tudo Passará
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: chico xavier)
SlideShare Link