quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Água na Vida

agua10 

Água na Vida

No seio dessa terra recoberta de mares mornos, uma "geléia cósmica" formada basicamente de água, gás carbônico, azoto e alguns minerais primitivos; levados pelas combinações sempre mais complicadas da química orgânica; foram conduzidos progressivamente até à estrutura protoplasmática, dando origem no colo da paisagem primitiva, ao primeiro ser vivo, às primeiras... VEJA MAIS.

menssagem

 



MENSAGEM CHICO XAVIER
From: 1950, 6 months ago

MENSAGEM CHICO XAVIER

View SlideShare presentation or Upload your own.

MENSAGEM CHICO XAVIER
SlideShare Link

Biosfera

biosfera13  Biosfera

Há na terra uma faixa de acerca de 20 Km, vai das mais altas montanhas aos mais profundos oceanos, que se pode chamar de moradia da natureza. Essa faixa, a biosfera, é ocupada pelos mais diversos ecossistemas terrestres (florestas, campos, desertos, etc.), marinhos e de água doce. Ecossistemas, você já sabe, são constituídos por fatores não-vivos, como água, ar, solo, luz e temperatura; e por uma parte viva, composta pelas diferentes populações de seres vivos.

Tanto a parte viva como a não-viva mostram uma enorme diversidade de formas, tamanhos, cores e associações. Assim, cada ambiente tem suas... VEJA REPORTAGEM COMPLETA AQUI.

Total de visualizações de página

VAMOS PROTEGER NOSSO PLANETA

Tudo Passará

Chico Xavier - Tudo Passará From: rczago, 4 months ago
Chico Xavier - Tudo Passará
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: chico xavier)
SlideShare Link