quinta-feira, 16 de outubro de 2008

504 Anos de Destruição Ambiental




504 Anos de Destruição Ambiental Uma Lição a Ser aprendida
enviar comentários imprimir
O nível de destruição ambiental a que chegamos nos primeiros 5 séculos de história do Brasil é alarmante e as próximas gerações estarão condenadas a um futuro sombrio se não aprendermos a valorizar e usar de forma racional os recursos naturais. Leia o texto completo> Clique aqui

Nosso Planeta




Boa tarde,


Hoje eu gostaria de falar um pouco sobre nosso planeta, para muitos ele é apenas um ponto neste universo imenso, para outros ele é tudo.

Eu faço parte desses outros, não que eu me apegue em coisas materiais, mas nosso planeta é maravilhoso, cheio de gente bonita mas infelizmente tem muita gente que trata ele como se não valesse nada.

Inventam bombas nucleares, armas de destruição em massa. Pra que?

Nós Brasileiros somos um povo pacífico, um povo alegre e temos a consciência de que devemos cuidar deste planeta. Nosso Pais é abençoado por Deus, e é por isso que devemos divulgar para o mundo essa nossa alegria e mostrar para os Países que vivem em guerra que nossa passagem por este planeta é muito importante para nosso desenvolvimento como pessoas de bem.

Vamos cuidar de nossas matas, nossas crianças, nossa geração futura, para que eles possam conhecer o que nós tivemos a oportunidade de conhecer.

Os rios, as árvores, as plantas, o ar que respiramos, pois se continuarmos a destruir tudo isso vai chegar um tempo em que será impossível sobreviver neste lindo planeta.

Vamos pensar nisso e divulgar nossa preocupação para a preservação do nosso planeta.

Um abraço e conto com vocês.

Total de visualizações de página

VAMOS PROTEGER NOSSO PLANETA

Tudo Passará

Chico Xavier - Tudo Passará From: rczago, 4 months ago
Chico Xavier - Tudo Passará
View SlideShare presentation or Upload your own. (tags: chico xavier)
SlideShare Link